Imobiliária em Joinville SC | Anagê Imóveis | Compra, Venda e Aluguel

Imóveis favoritos Não há favoritos adicionados
Você pode adicionar imóveis aos favoritos
clicando no ícone
Histórico de visualização Nenhum imóvel foi visualizado

Anagê comercializa Txai Ganchos

15 de dezembro de 2010 por Anagê

A costa catarinense ganhará um empreendimento único. A natureza esplêndida de Governador Celso Ramos será agraciada com um projeto turístico hoteleiro de altíssimo nível. A Anagê Imóveis apresenta o Txai Ganchos, o segundo resort da marca no Brasil.

Com padrão seis estrelas, o Txai Ganchos será composto por unidades habitacionais hoteleiras e por um hotel de baixa ocupação. Assim, a exclusividade e privacidade tornam-se uma das principais características do produto. Projetado com bangalôs, casas, lofts e studios, o Txai Ganchos poderá para receber diferentes públicos como pequenos grupos, casais e famílias.

A Anagê Imóveis faz parte do seleto grupo de imobiliárias do Brasil e do exterior (Estados Unidos) que tem a honra de comercializar unidades para clientes “AAA”. Um bangalô de 78m² está em torno de R$ 800 mil enquanto uma casa de 720m² pode ultrapassar os R$ 5 milhões. A imobiliária acredita no potencial de vendas para o público do norte de Santa Catarina. “Nós temos em Joinville e região várias pessoas com o perfil do Txai Ganchos, por isso acreditamos no sucesso do projeto”, conta o gerente de Marketing da Anagê Imóveis, Fabricio Ramos de Carvalho Hecht.

Alguns clientes de altíssimo padrão já demonstraram interesse em adquirir um imóvel incrível em todos os sentidos. A previsão é de que a imobiliária joinvilense comercialize 20 das 140 unidades disponíveis. Com o Txai Ganchos, a Anagê Imóveis completa seu portfólio de ofertas de imóveis e pode atender com excelência e exclusividade o público que busca o que há de mais sofisticado. No caso deste lançamento, o contato com a natureza intocada transforma o local em um verdadeiro paraíso com acesso restrito a um grupo seleto.

O projeto é liderado BHG S.A. – Brazil Hospitality Group – que obteve todas as Licenças Ambientais necessárias para desenvolvimento do empreendimento, com o compromisso de trabalhos de responsabilidade social e ambiental, já atestados pela unidade Itacaré, Bahia, reconhecida internacionalmente. Participam em conjunto as empresas Lindencorp Desenvolvimento Imobiliário S.A., Cipasa Desenvolvimento Urbano S.A., subsidiárias da LDI e Aldebaran Urbanismo.

Mais informações na Anagê Lançamentos: (47) 3025-3005

Rua Max Colin, 240 – Joinville SC

lancamentos@anageimoveis.com.br

Categorias: InstitucionalTags:, , |

Deixe um comentário

*

Pensando em comprar ou alugar um imóvel?
Deixe seu e-mail e receba nossas dicas e novidades!