Imobiliária em Joinville SC | Anagê Imóveis | Compra, Venda e Aluguel

Imóveis favoritos Não há favoritos adicionados
Você pode adicionar imóveis aos favoritos
clicando no ícone
Histórico de visualização Nenhum imóvel foi visualizado

CRECI/MS credencia mais cem corretores de imóveis

24 de setembro de 2012 por admin


Danilo Sérgio da Silva de Oliveira, de 34 anos, voltou há um ano de uma temporada na Europa e ao decidir o futuro não teve dúvidas: fez o curso técnico para corretor de imóveis. Ele foi um dos cem novos profissionais que receberam suas credenciais na noite de 13 de setembro, no auditório do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis – o CRECI/MS.

“Trabalhei seis anos no registro do 7º Ofício e como entendo parte da burocracia decidi ingressar na profissão”, explica Danilo. Márcio de Almeida, de 33 anos, explicou que é construtor e como queria atuar em todo o processo do negócio, vendendo também, resolveu se tornar corretor deimóveis. “Vejo que tem muito empreendimento para chegar e chegando, não vai faltar trabalho para ninguém”.

Juliana Chaves, de 36 anos, conta que depois de acompanhar por muitos anos a atuação do pai e da irmã, que são corretores de imóveis, também resolveu fazer o curso. “Gosto de me comunicar, me identifiquei com aprofissão”. Para ela, a melhoria da renda da população em consonância com as políticas habitacionais são um grande estímulo ao mercado. “É um momento muito bom principalmente por conta das políticas para quem não tinha condições de comprar”.

Dezessete anos após concluir o curso técnico, Daniel Rodrigues, de 47 anos, foi ontem buscar sua credencial no CRECI. Depois de muito tempo atuando na área de Informática, decidiu se dedicar à profissão. “Tinha projeto de lançar mão da profissão na minha aposentadoria, mas os negócios me chamaram”.

A solenidade foi conduzida pelo presidente em exercício, João Roberto Ambrosio, que desejou sucesso a todos. As boas vindas foram dadas pelo corretor de imóveis Romeu Paulo Vidal Castilho, que alertou sobre a importância de dois fatores para o sucesso do profissional: o conhecimento e o peso da palavra. Romeu lembrou que o conhecimento pode ser adquirido através dos estudo se também participando das ações do CRECI e que é preciso se guiar pela ética no tratamento dos colegas e também dos clientes.

Venha ser um corretore Anagê Imóveis. Acesse http://bit.ly/K9TzSj ou envie seu currículo para talentos@anageimoveis.com.br

Fonte:infoimóveis

Categorias: Institucional, Mercado imobiliário

Deixe um comentário

*

Pensando em comprar ou alugar um imóvel?
Deixe seu e-mail e receba nossas dicas e novidades!