Imobiliária em Joinville SC | Anagê Imóveis | Compra, Venda e Aluguel

Imóveis favoritos Não há favoritos adicionados
Você pode adicionar imóveis aos favoritos
clicando no ícone
Histórico de visualização Nenhum imóvel foi visualizado

O Imóvel “encolheu”. O que fazer?

8 de outubro de 2015 por admin

apartamento-pequeno-studio-decorado-2

Os apartamentos podem ter encolhido, mas não perderam o charme, que tal apostar em imóveis menores e trocar de moradia em 5 ou 10 anos?

Dependendo do financiamento ou a forma como adquiriu o imóvel, essa estratégia pode funcionar, e a grande vantagem das unidades menores, é que estas têm mais liquidez, se comparadas a ofertas de 3 quartos ou mais.

É claro que o valor proporcional do metro quadrado em unidades menores é maior, mas esta condição de mercado, não afasta o comprador, ao contrário, estimula aqueles que ainda não tem uma reserva suficiente para adquirir imóveis maiores.

Porém vocês devem estar pensando, o que fazer em um imóvel com até 45 metros quadrados ou menos?

Recursos no projeto para otimizar o espaço não faltam. E os recursos nos projetos são muitos, de eletros a moveis embutidos, como também soluções completas e criativas de áreas de serviço e outros ambientes. Quem não conhece acaba ficando surpreso com a possibilidade de viver confortavelmente, em espaços reduzidos.

O Max Lofts: http://bit.ly/1YM12hp e o Central Park: http://bit.ly/1iYOTW8 trazem ótimas opções para você que procura esse tipo de apartamento. Conheça!

Categorias: Dicas, Mercado imobiliário

Deixe um comentário

*

Pensando em comprar ou alugar um imóvel?
Deixe seu e-mail e receba nossas dicas e novidades!