Imobiliária em Joinville SC | Anagê Imóveis | Compra, Venda e Aluguel

Imóveis favoritos Não há favoritos adicionados
Você pode adicionar imóveis aos favoritos
clicando no ícone
Histórico de visualização Nenhum imóvel foi visualizado

Araquari é um ótimo investimento e não para de crescer

1 de dezembro de 2017 por anage-imoveis
Araquari - https://goo.gl/g1ozhP

Araquari – imagem via: https://goo.gl/g1ozhP

Araquari, no Norte de Santa Catarina, é o pólo industrial que mais cresce no Estado. Localizada às margens de duas importantes rodovias, a BR -101 e a BR -280, tem atraído dezenas de empresas pela localização privilegiada, facilidade de escoamento da produção, baixo valor dos terrenos e redução de custos com logística. Com pouco mais de 30 mil habitantes, Araquari tem 6.957 empresas cadastradas e, somente neste ano, mais 471 procuraram a Prefeitura em busca da formalização.

Para se tornar tão atrativa, o poder público municipal oferece isenção total ou parcial de taxas municipais de acordo com o tamanho de investimento e geração de empregos que a empresa interessada fará no município. Neste semestre a Prefeitura sancionou projeto de lei que permitiu que empresários que investem na cidade, independentemente da atividade, paguem menos pelos alvarás e taxas de fiscalização sanitária. Esta medida visa beneficiar quem já atua na cidade e quem tem interesse de levar seus investimentos para Araquari.

Todas estas facilidades são planejadas e executadas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico que desenvolve a política de incentivos fiscais, monitora e avalia a implementação dos planos, programas e projetos de desenvolvimento urbano e coordena as atividades de relações internacionais do município.

Companhias nacionais e internacionais como BMW do Brasil, Hyosung, Topfusión Tubos e Conexões, Jefer Produtos Siderúrgicos, Durín Acessórios e Conexões, TAF Indústria de Plásticos, Fortelev (fabricante de reservatórios de água) e Ciser estão aproveitando estas vantagens.

 

BMW Araquari. Imagem https://goo.gl/BZeobH

BMW Araquari. Imagem via https://goo.gl/BZeobH

Conheça o primeiro bairro planejado de Araquari

Inovação, tranqüilidade, segurança e contato com a natureza. É este o conceito do Ecovalle, o primeiro bairro planejado de Araquari e que fica distante somente 25 minutos do Centro de Joinville e pouco mais de meia hora de São Francisco do Sul.

 

Primeiro bairro planejado .

Primeiro bairro planejado .

Concebido dentro de um moderno padrão de urbanismo, o bairro terá áreas residenciais e comerciais, tornando-se o local ideal para morar, trabalhar ou até mesmo investir em uma região que não para de crescer. Para viver tudo isto é muito fácil: os terrenos podem ser financiados em até 180 vezes, sem precisar comprovar renda, e custam entre R$ 85 mil e R$ 250 mil. Inédito e com diferenciais exclusivos, o empreendimento será construído pelo Grupo Ábaco e é comercializado pela Anagê Imóveis.

Conheça um pouco mais sobre o Ecovalle Bairro Planejado

– Endereço: Rodovia BR-280, bairro Itinga, em Araquari

– Número de terrenos: 594, medindo 240m² a 700m²

– Área total do empreendimento: 468.814,05m²

– Área de Preservação Permanente: 64.339,05m²

– Preservação da vegetação nativa: 17.016,53m²

– Área de lazer: cerca de 2 km de ciclovia

– Lagos contemplativos

Ecovalle - lago contemplativo

– Projeto paisagístico moderno e inteligente

– Estação de tratamento de esgoto

– Ruas 100% asfaltadas

– Avenida com ciclovia

– Sistema completo de drenagem das águas da chuva

– Sinalização viária

– Iluminação pública

Quer saber mais sobre o Ecovalle? Acesse: http://www.anageimoveis.com.br/ecovalle-bairro-planejado-em-araquari/index.html e você pode entrar em contato através do nosso telefone 47 3025-3005.

Categorias: Primeiro imóvelTags: |

Deixe um comentário

*

Pensando em comprar ou alugar um imóvel?
Deixe seu e-mail e receba nossas dicas e novidades!