Imobiliária em Joinville SC | Anagê Imóveis | Compra, Venda e Aluguel

Imóveis favoritos Não há favoritos adicionados
Você pode adicionar imóveis aos favoritos
clicando no ícone
Histórico de visualização Nenhum imóvel foi visualizado

4 dicas na hora de comprar móveis online

22 de julho de 2014 por admin

Procurar em vários catálogos e sites de decoração uma inspiração para decorar a sua casa é algo que você faz com frequência? Se sim, você está totalmente certo, já que cuidar da aparência da sua casa é uma das coisas mais importantes na hora de deixar o seu cantinho mais confortável e aconchegante para seu descanso e também trazer visitas. Vamos dar algumas dicas legais na hora de comprar móvel de decoração.

20120117_VONHAFF_CASA_026Navegando em diversos sites você encontra muitos acessórios de decoração, móveis e outros objetos que você gostaria de comprar para decorar a sua casa, mas não sabe ao certo se deve comprar ou não? Pensando em você que pretende comprar um móvel de decoração pela internet e não se sente muito natural em fazer essa compra, nós separamos aqui 4 dicas que podem te deixar mais relaxado e dar uma mãozinha na hora de escolher certos produtos:

1- Forma de Pagamento – Na internet existem muitos sites que apresentam uma enorme variedade de produtos de decoração para venda, e verificar a forma de pagamento é uma dica muito legal de se utilizar. Normalmente os sites contam com pagamentos via cartões de crédito, boleto bancário e também por transferências. Alguns não disponibilizam todas essas opções e prestar atenção se a opção que você deseja é uma forma de pagamento possível vai te ajudar a não cancelar a compra ou ter dor de cabeça com o pagamento depois. Alguns sites possuem mediadores de pagamento, uma ferramenta que auxilia na confiança do pagamento dando maior segurança tanto para o comprador, como para a loja. O PagSeguro é um exemplo dessa ferramenta de mediação de transações. Além disso, alguns sites ainda contam com formas de pagamento que permitem você usar um cupom de desconto na hora de comprar o produto e ganhar descontos maiores ou até devolverem uma porcentagem do dinheiro de volta.

2- Frete – Ainda na parte de pagamento do produto é possível se deparar com o frete. Estar atento se o site disponibiliza um serviço de entrega próprio, convênio com alguma distribuidora ou até mesmo pelos correios, pode te ajudar a calcular um possível valor real para ser pago pela entrega do produto. Alguns sites disponibilizam fretes limitados e verificar a disponibilidade de entrega para a sua cidade é fundamental antes de comprar o móvel de decoração.

3- Credibilidade do Site – Depois de conferir se a forma de pagamento está de acordo com o desejado é imprescindível que o site passe confiança à você na hora de executar o pagamento. A dica é sempre procurar por comentários de compradores recentes e também os mais frequentes, pois certamente eles estarão elogiando o comprometimento da empresa com o cliente ou dando alguns conselhos sobre algumas dificuldades que podem ocorrer de acordo com o produto ou até mesmo sobre a sua entrega. Alguns sites possuem selos de segurança que informam ao comprador que o site é totalmente seguro de fraudes e que todos os deveres do cliente estão presentes nessa compra.

4- A Respeito do Produto – Depois de conferir toda a parte de pagamento, confiança e entrega, a dica é conferir sempre as especificações do produto para que não haja erro na hora da compra. Conferir as medidas do produto antes de comprar é importante para não correr o risco do móvel não ter o espaço necessário disponível para ele dentro do cômodo. Essa dica é ainda mais valiosa em caso do móvel não apresentar a possibilidade de ser desmontado ou flexível, assim você não corre o risco de deixar o seu sofá fora da salinha. Como as lojas online não apresentam a chance de você dar uma “apertadinha” pra conferir o móvel, procurar informações sobre o material utilizado na produção da mobília é uma dica considerável para saber a sua resistência, conforto e principalmente a sua durabilidade. Depois dessas dicas você provavelmente vai conferir algumas coisas antes de comprar um móvel pela internet, mas o gosto é critério de escolha pessoal. Procurar dicas de especialistas em decoração e design de interiores, foliar diversas revistas de decoração e moda, além de estar atento aos lançamentos de alguns móveis podem te ajudar a conhecer ainda mais o seu estilo de perfil e também o da sua casa, mas a escolha do móvel ideal para você depende somente de encontrar a mobília que te deixe confortável e com o seu toque pessoal.

 

(fonte: Dicas Decora)

Categorias: Dicas

Deixe um comentário

*

Pensando em comprar ou alugar um imóvel?
Deixe seu e-mail e receba nossas dicas e novidades!