Imobiliária em Joinville SC | Anagê Imóveis | Compra, Venda e Aluguel

Imóveis favoritos Não há favoritos adicionados
Você pode adicionar imóveis aos favoritos
clicando no ícone
Histórico de visualização Nenhum imóvel foi visualizado

Imobiliária digital em Joinville: imóveis perfeitos com um clique

29 de agosto de 2019 por anage-imoveis

Se você faz tudo pelo celular, por que não alugar imóveis?

É inegável o fato de que hoje se vive na era digital e são bem poucos os serviços que não podem ser resolvidos por um celular. Seguindo esta tendência, cada vez mais as pessoas buscam imóveis de forma digital

Mas, para quem ainda não conhece, fica difícil entender como um serviço de locação de imóveis pode ser feito via digital, então nos acompanhe até o final do post e entenda o sistema, além de saber como aproveitar o máximo que ele pode oferecer.

O que é uma imobiliária digital?

Imobiliárias são iniciativas privadas especializadas na negociação de imóveis, que podem ser residenciais, comerciais ou industriais. Acontece que o serviço de locação prestado tradicionalmente – in loco - envolve muita documentação, procedimentos burocráticos, agendamentos e assinaturas, que, por sua vez, exigem que você tenha tempo e dinheiro, além daquele reservado para a locação especificamente.

A imobiliária digital proporciona a desburocratização do processo de locação. Pelo site, você busca o imóvel que deseja, entra em contato com o corretor e agiliza o procedimento de envio de documentação. Tudo isso sem precisar se deslocar até a imobiliária. Algumas ainda  oferecem a assinatura digital de contrato e o envio de documentos via WhatsApp. Mas, lembre-se que, antes de fechar qualquer negócio, é muito importante planejar e conhecer as melhores regiões para morar, bem como ler mais sobre dicas de locação, para ter certeza de que está fazendo um bom negócio.

Serviços ágeis sem abrir mão da segurança

Não é porque a imobiliária é digital e oferece seus serviços em ambiente virtual, que vai ser menos segura. Vamos parar por um instante e pensar nos aplicativos mais usados no dia a dia: bancos, compras e saúde, entre muitos outros. Se bancos digitais são seguros, porque imobiliárias digitais não seriam? Se você quiser saber mais sobre a segurança de ser bem atendido por uma imobiliária digital, entre em contato com a Anagê.

Contrato digital é sustentabilidade e responsabilidade social

Quando empresas, como imobiliárias, adotam a redução de impressões e a adoção de meios digitais para arquivamento de documentos como política, o que se vê é a responsabilidade social sendo exercida.O impacto pode parecer pequeno, se pensarmos em apenas uma empresa. Mas, se cada imobiliária dentro do país fizer sua parte, serão milhões de contratos de locação por mês que não precisarão ser impressos e pouparão a natureza. Ficou interessado em usar a tecnologia a seu favor? Converse agora com um dos nossos corretores e seja mais um inquilino satisfeito.

Categorias: Alugar imóvelTags:, , , |

Deixe um comentário

*

Pensando em comprar ou alugar um imóvel?
Deixe seu e-mail e receba nossas dicas e novidades!